Gama tem vitória mais expressiva da rodada de estreia do Candangão

Gama tem vitória mais expressiva da rodada de estreia do Candangão

Gama vs Ta 2

Quatro jogos fecharam, neste domingo (5), a rodada de abertura do Candangão 2017. Às 11 da manhã, o Brasília recebeu o Sobradinho no Mané Garrincha. E os visitantes surpreenderam ao vencer por 3 a 2, com gols de Ranielly e Betinho (duas vezes). Wallace e Sadan descontaram para o time da casa.

Brasiliense vc formosa

Em Minas Gerais, Paracatu e Santa Maria ficaram no 0 a 0. Em Ceilândia, o Brasiliense foi econômico, mas garantiu os três pontos ao bater o Formosa com gol solitário de Elicarlos. Já no Bezerrão, o Gama teve a vitória mais expressiva da rodada e assumiu a liderança da competição pelo saldo de gols. Eduardo e Roberto Pitio marcaram os tentos contra o Atlético Taguatinga.

Público

O maior público da rodada foi registrado na partida entre Gama x Taguatinga. O Bezerrão recebeu 3.845 torcedores, sendo 3.021 pagantes. Na comparação com jogos de outros estaduais, no sábado, Botafogo levou 3.951 pessoas ao Estádio Nilton Santos (Engenhão) para o duelo contra o Macaé. Neste domingo, em São Januário, 5.520 torcedores acompanharam a vitória do Vasco sobre o Resende.

Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Audax levaram apenas 2.219 torcedores à Arena Barueri. Vale ressaltar que o público pequeno na estreia de Rogério Ceni foi impulsionado pelo preço elevado dos ingressos. O mais barato custava R$ 100,00. Na partida do Bezerrão, o bilhete era vendido a partir de R$ 10,00.

Por Wallison Ramon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by Watch Dragon ball super