Gama e Ceilândia ficam no 1 a 1 e Periquito assume o Candangão

Gama e Ceilândia ficam no 1 a 1 e Periquito assume o Candangão

gama vs ceil

Após ter perdido a liderança do campeonato candango para o Brasiliense na quarta rodada, o Gama retomou o topo a uma rodada do fim da fase de classificação. O primeiro lugar veio após empate em 1 a 1 com o Ceilândia, neste sábado (25), no estádio Abadião.

Com o resultado, o Gama chegou a 21 pontos em 10 jogos – mesma pontuação do Brasiliense. Os dois times também têm o mesmo número de vitórias – 6  cada -, mas o Periquito leva vantagem no saldo de gols: 9 contra 7. O Ceilândia aparece logo na sequência, com 20 pontos em nove jogos, e pode assumir a ponta já nesta quarta-feira (29), quando recebe o Sobradinho para partida atrasada da 10ª rodada.

Na última rodada, o Gama recebe o Real FC, em jogo previamente marcado para o próximo sábado, dia 1º de abril. No entanto, o Periquito, que foi punido com a perda de seis mandos de campo por conta da briga no clássico, terá que procurar outro estádio que não o Bezerrão para realizar a partida.

Santa Maria vence Luziânia

Vindo de duas vitórias no campeonato, os atuais campeões, Luziânia, foram surpreendidos dentro de casa pelo Santa Maria 1×0. Com a vitória, o Santa Maria chegou a 14 pontos e assumiu quarta colocação do campeonato. O Santinha tem a mesma pontuação de Paracatu (5º) e Sobradinho (6º), mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Luziânia segue dentro do G-8, mas em situação ameaçada, na oitava colocação, com apenas um ponto de vantagem para o Paranoá.

 

Com informações do GEDF

Foto: Divulgação / Gama)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by Watch Dragon ball super